Discussão 877f
O trânsito na Marginal hoje tava um verdadeiro inferno. Duas horas pra andar 5km, ninguém merece 🤡
Putz, pior que amanhã deve ser igual por causa da previsão de chuva.
Ganhei uma graninha extra no 877f hoje, vou até pedir uma pizza pra comemorar kkkk
Manda um pedaço pra cá! Aproveita a sorte kkk
Tava meio entediada hoje e resolvi entrar no 877f pra passar o tempo, acabou que fiquei uma hora lá sem nem ver kkk
Fiz um pedal de 40km hoje cedo, a sensação de dever cumprido é a melhor coisa que tem.
Alguém assistiu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubo descarado! 😡
Nem me fala, aquele VAR não serve pra nada no Brasil. Inacreditável.
Alguém aqui já usou o 877f? Vi uns vídeos e fiquei na dúvida se vale a pena baixar.
Eu baixei semana passada, é bem legalzinho pra passar o tempo no busão.
O 877f atualizou e agora tem umas funções novas, alguém já entendeu como funciona o ranking?
Acho que é por tempo de uso e vitórias seguidas, dá uma olhada no FAQ deles.
Sério, não aguento mais reunião que poderia ser um e-mail. Perda de tempo total.
O mal do século corporativo é esse aí. Falou tudo! 🙌
O novo álbum daquela banda ficou incrível, eles voltaram às raízes real.
Concordo! Aquela terceira música não sai do meu replay. 🎸
Dica de série: 'O Urso' no Star+. É tenso mas a atuação é de outro planeta. Vale cada minuto.
Assisti a primeira temporada e fiquei com ansiedade só de ver a cozinha kkk mas é muito boa!
Alguém sabe se aquele jogo novo vai entrar em promoção na PSN logo? Tô seco pra jogar mas o preço tá salgado.
Geralmente tem promo na virada do mês, eu esperaria mais umas duas semanas.
Meu cachorro destruiu meu chinelo novo hoje, como que briga com uma carinha de anjo dessas? 🐶
Eles sabem que são fofos e usam isso contra a gente kkkkk
Melhor receita de air fryer: batata doce com páprica e um fio de azeite. Fica crocante demais! 😋
Dica pra quem quer economizar no mercado: as marcas próprias costumam ser ótimas e bem mais baratas. Testei o sabão hoje e valeu a pena.
Trabalhar de home office é maravilhoso até você perceber que não sai de casa há 3 dias kkk 💀
Gente, cansei de trabalhar sentada o dia todo, minhas costas estão gritando.
Alguém mais sente que os preços no mercado subiram do nada essa semana? O azeite tá um absurdo.
Gente, esse calor em SP tá de matar! Não aguento mais suar parado 🥵
O 877f atualizou hoje e parece que tá bem mais rápido pra carregar as coisas, alguém mais notou a diferença?
Tive um problema chato com o login no 877f ontem, mas mandei mensagem pro suporte e resolveram rápido.
Aquela sensação maravilhosa de encontrar o bug que tava travando o código há 2 dias 😎
Gente, dica de ouro: usem protetor solar mesmo dentro de casa, a luz do PC também mancha!
Pura verdade! Minha dermato sempre fala isso.
Dica pra quem faz feijão: coloquem uma folha de louro, faz toda a diferença no sabor!
Boa! Eu coloco um pedacinho de bacon também pra dar aquele grau.
Alguém recomenda um hidratante bom pra pele seca? Esse frio tá acabando com meu rosto.
Gente, qual o melhor rodízio de pizza na Zona Leste? Tô querendo comemorar meu niver.
Segunda semana de academia focada! A dor no corpo é real mas o resultado vem.
O segredo é não parar, depois de um mês vira rotina! Dale! 💪
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário oficial de correr pela casa toda. Socorro kkk 🐈⬛
Aquela sensação de terminar de ler um livro e ficar meio órfã da história... Alguém me indica um?
Que saudade do tempo que a gente podia sair na rua sem medo de chuva de verão...
Pois é, agora todo dia às 17h o mundo parece que vai acabar em água.
Finalmente sexta-feira! Alguém tem recomendação de filme de terror bom no streaming?
Assiste 'Fale Comigo', achei bem tenso! 💀